Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio

ENTREGA E RASTREIO

ENTREGA

Após a aprovação do pagamento do seu pedido, a expedição tem até 2 dias úteis para a preparação e o envio do pedido.

A partir do momento que a sua xibubox (caixa) é despachada, a logística do objeto é de responsabilidade da empresa contratada para o envio. O tempo de entrega exibido no pedido é uma estimativa estipulada pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem que haja aviso prévio. Caso haja algum imprevisto, a Xibuco se dispõem a abrir um chamado junto à transportadora para que o problema seja resolvido o mais breve possível.

Disponibilizamos frete gratuito para TODO BRASIL em compras acima de R$ 180,00.

Vale lembrar que o frete gratuito é opcional. Caso o cliente queira receber os seus produtos em um prazo diferente, ou de alguma transportadora específica, poderá escolhê-la no momento da finalização de compra.

Todas as entregas estão condicionadas às políticas de entrega das empresas parceiras logísticas.

Os valores de frete estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

RASTREAMENTO

O código para rastreamento será informado por e-mail logo após o pedido ser despachado.

Para rastreá-lo é só informar o código no próprio site da Xibuco.

ENDEREÇO ERRADO

A Xibuco não é responsável pelos erros causados na entrega quando o endereço indicado pelo comprador estiver incorreto.

Se o endereço de entrega estiver errado ou incompleto, é necessário que o cliente informe o quanto antes o novo endereço e o número de seu pedido por um de nossos canais de atendimento. Caso o produto ainda não tenha sido despachado, conseguiremos salvar o frete e enviar pro endereço correto. Caso o produto já tenha sido despachado, solicitaremos o cancelamento do envio e o frete será cobrado novamente.

RECEBIMENTO

A xibubox poderá ser entregue para qualquer responsável pelo recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

Se o destinatário estiver ausente, serão realizadas mais 2 tentativas com intervalo de até 48 horas úteis entre elas. Após esse prazo, caso a mercadoria não seja recebida, ela voltará para o centro de logística e ficará aguardando durante 30 dias a retirada, ou o contato e esclarecimento do erro causado. Caso o cliente não entre em contato, o pedido será cancelado e o dinheiro reembolsado.

EMBALAGEM

A xibubox é cuidadosamente montada e lacrada. Caso a embalagem chegue aberta ou avariada, o pedido deve ser recusado e o motivo informado do lado de fora da caixa.

 

Abraço.

Team Xibuco